sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Filme: O Destino de Júpiter



Categoria: Ação, Ficção científica
Estreia: Fevereiro de 2015
Duração: 127 minutos
Nota: 3/5

Sinopse: Jupiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais prevendo que ela estava destinada a coisas grandiosas. Crescida, Jupiter sonha com estrelas, mas acorda em uma fria realidade de limpar banheiros. Apenas quando Caine (Channing Tatum), um ex-militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la, Jupiter começa a vislumbrar o destino que a esperava - sua assinatura genética a torna a próxima beneficiária de uma herança extraordinária que pode alterar o equilíbrio do cosmos.








2 comentários:

  1. Assisti esse filme com meu marido pela internet, mas a qualidade da imagem não estava boa, agora fiquei com muita vontade de ver de novo!
    Beijos,
    http://www.moleca20.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito de ficção científica e apesar de ter o Tatum eu não consegui me empolgar em assistir.

    Lisossomos

    ResponderExcluir