quinta-feira, 24 de julho de 2014

Trailer Oficial de Cinquenta Tons de Cinza


Olá leitores! Todos já devem saber que o tão esperado trailer de Cinquenta Tons de Cinza saiu hoje. Mas, para quem ainda não teve a oportunidade de vê-lo, eu irei disponibiliza-lo no final desse post. Eu tinha um pouco de dúvida quanto ao elenco, não é o meu elenco dos sonhos, mas o trailer me convenceu que a atuação deles poderá fazer com que esse vire nosso elenco dos sonhos. Estou em relacionamento sério com o replay. Mal posso esperar para o lançamento do filme! 



Boa noite e beijos!


6 comentários:

  1. Olááá!
    AI MEU DEUS, AI MEU DEUS!
    Me apaixonei por esse trailer E ISSO QUE AINDA NÃO TOMEI VERGONHA NA CARA DE LER!
    minha trilogia aqui ontem! maaaaaaal posso esperar para ler! AINDA MAIS COM UM TRAILER TRAAAAANSBORDANDO SENSUALIDADE!
    ai meu deus... respira hahaha!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  2. oiii
    eu também tinha dúvidas quanto ao elenco, em especial ao Grey (sempre vou ver o Matt Bommer no papel, rs), mas goste do trailer.
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE AMIGA!!INDIQUEI VOCÊ PARA RECEBER O SELO DE PREMIAÇÃO DO BLOG ,ESPERO QUE ACEITE , DE UMA PASSADINHA EM MEU BLOG E RETIRE O SEU SELO Bjss no♥ http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela indicação, assim que poder passo por lá sim!
      Beijos!

      Excluir