quinta-feira, 12 de junho de 2014

Top 5 : Casais Mais Perfeitos dos Livros


Olá leitores! Bom, já que hoje é Dia dos Namorados, resolvi preparar um post sobre os casais mais perfeitos dos livros, segundo minha opinião é claro. Caso tenham uma opinião diferente da minha, deixem seus casais e à que livro pertencem nos comentários.

1 - Will e Louisa - Como Eu Era Antes de Você.

Já falei várias vezes sobre esse livro aqui no blog, mas é por que ele é realmente perfeito e acho que todos devem ler. É impossível não chorar, principalmente com aquele final. Will e Louisa <3




2 - Andrew e Camryn - Entre o Agora e o Nunca.

Esse é meu segundo livro preferido e ele é lindo. Andrew e Camryn são um dos casais mais perfeitos do mundo literário com toda certeza.




3 - Gabriel e Julia - O Inferno de Gabriel.

Outro casal digno do prêmio, é simplesmente impossível não apaixonar-se pelo professor Emerson e pelo casal em si. Apesar de Gabriel ser um idiota no início do livro, mas depois é um amor.  



4 - Gus e Hazel - A Culpa É Das Estrelas.

Acho que não era nem necessário mencionar esse casal. Eles são imperfeitamente perfeitos e é mais que óbvio que têm um lugar garantido aqui.



5 - Maxon e America - A Seleção.

Por últimos, mas não menos importante, não podia faltar o casal mais conflituoso de todos. Maxon e America são perfeitos <3.



Espero que tenham gostado! Feliz Dia dos Namorados e não esqueçam-se de deixarem seus comentários!

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário