quarta-feira, 18 de junho de 2014

Tag: Moda e Literatura


Olá leitores! Fui taggeada pelo blog Coisas Que Eu Sei Que Sei à responder essa Tag. Ela é bem interessante e interativa, portanto, não acanhe-se e responda! Vamos lá!

1) Um livro "pretinho básico" - aquele que, em qualquer época, todo mundo leu/tem e se não leu tem que ler:


Como Eu Era Antes de Você, Jojo Moyes. Sei que já devem estar cansados de tanto me ver citar esse livro em Tags, mas ele é um livro que mudou meu conceito sobre a vida. Sabe aqueles livros que te muda? Esse é um deles.

2) Um livro "alta-costura" aquele pelo qual vale pagar caro, pela qualidade literária e/ou editorial:



A Divida Comédia, Dante Alighieri. Conheci essa maravilhosa obra quando li O Inferno de Gabriel e devo dizer que vale a pena pagar caro por ela sim!

3) Um livro "fast-fashion" - aquele que você leu quando estava todo mundo lendo e gostou, mas hoje já não leria:



Fallen, Lauren Kate. Eu gosto da série e tudo mais. Porém, hoje em dia não leria. Para mim foi um dos piores finais de séries.

4) Um livro "calça jeans" descontraído, que agrada a todos os estilos de leitores:



Amada Imortal, Cate Tiernan. Apesar de conter um pouco de ação e poderes sobrenaturais, é um livro muito divertido. Perdi a conta de quantas vezes tive ataques de riso durante a leitura.

5) Um livro "sapato bico fino" - muito bom, mas que foi difícil de ler; pode ter causado desconforto pela forma de escrita/narrativa ou por algum detalhe da estória, e mesmo assim, você leria outras vezes:



As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin. Tive muita dificuldade em ler esse livro por conta de seu enredo rico e complexo, mas sem duvidas lerei outras vezes.

Gostaram das minhas escolhas? Deixem suas opiniões nos comentários!

Boa leitura e beijos!


4 comentários:

  1. Adorei as respostas e principalmente seu blog.
    Beijos,
    http://viajandoentrepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Caroline, gostei muito do seu blog também!
      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei as respostas, eu não li muitos desses livros, mas pelos comentários eu acredito que realmente são bons...
    http://miissperfection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir