segunda-feira, 9 de junho de 2014

Novidades: Adaptação Cinematográfica de Como Eu Era Antes de Você


Os estúdios MGM definiram a equipe de roteiristas responsável pela adaptação cinematográfica deComo eu era antes de você, de Jojo Moyes. A dupla Scott Neustadter e Michael H. Weber é conhecida por diversos trabalhos, entre eles (500) Dias com Ela (2009) e o esperado A culpa é das estrelas, baseado no livro homônimo publicado pela Intrínseca, com estreia prevista para o dia 06 de junho de 2014 nos cinemas americanos. Mais do que uma história de amor, Como eu era antes de você traz uma mensagem positiva de coragem e esperança, que incentiva a seguir em frente mesmo diante das dificuldades. (Fonte:Intrínseca). Meu Deus! Já estou mega ansiosa e temerosa também. Tudo sobre esse filme tem que ser perfeito. Elenco, cenário, tudo. Já tenho que começar a preparar-me para não parecer uma louca compulsiva no cinema, embora tenha certeza que é exatamente isso que parecerei. 
E vocês? Ansiosos com a notícia leitores? 
Beijos e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário