terça-feira, 24 de junho de 2014

Corrreio - Editora Gutemberg e Primavera Editorial


Olá leitores! Depois de um dia cansativo no colégio, nada melhor do que chegar em casa e saber que o correio passou por lá e deixou uns presentinhos. Recebi os lançamentos da  Editora Gutemberg e da Primavera Editorial e mal posso esperar para resenha-los para vocês.

                                                                
A garota chamada Estrela. Ela é tão mágica quanto o céu do deserto. É tão estranha quanto seu rato de estimação. É tão misteriosa quanto seu próprio nome. Com um simples sorriso, ela cativa totalmente o coração de Leo Borlock. Com sua alegria, ela incendeia uma revolução por liberdade e autenticidade no espírito de sua escola. No começo, os colegas encantam-se com ela por tudo o que a faz ser diferente. Mas isso começa a mudar, e Leo, apaixonado e apreensivo, percebe que a única coisa que pode salvá-la das críticas é a mesma que pode destruí-la: ser alguém comum. Nesta celebração do inconformismo, o premiado Jerry Spinelli tece um conto tenso e comovente sobre os percalços da necessidade de ser popular e da emoção e inspiração do primeiro amor.
Estava super ansiosa para receber esse livro. A Edição é linda, letras em alto relevo, as cores ficaram super bem no livro, enfim, uma fofura. A sinopse é bem misteriosa, por falta de palavra melhor, e nos deixa super curiosos para lê-lo. 

                                                                                   
Em tempos remotos, um sábio criou sete misteriosas estrelas com propriedades surpreendentes. As peças brilhantes caíram nas mãos de uma mulher sem escrúpulos, o que gerou uma tragédia de enormes proporções e logo em seguida, levou ao desaparecimento das estrelas, sem que ficasse o menor rastro. Nos dias de hoje, Runy, um jovem espanhol, encontra uma das estrelas nas águas do Mediterrâneo. Por incrível que pareça, ele sonhou várias vezes com essa joia. A partir daí, envolve-se numa emocionante aventura que o conduzirá a uma época antiga, na qual poderá reviver uma vida passada repleta de fatos inusitados e conhecerá Dámeris, sua alma gêmea. Juntos, participam de um incrível projeto cujo desfecho é inimaginável. A história inacabada de antes deverá encontrar seu desfecho agora, no presente. Desvendar o mistério do passado pode afetar seu destino e o de toda a humanidade. Pedro Terrón nasceu em Valência, filho de pais de Extremadura, região do sudoeste da Espanha, e foi educado na Catalunha, nordeste do país. Mora, atualmente, em Madri. Formado em Marketing e publicitário, é um pesquisador por vocação. Apaixonado pela História e pelos grandes enigmas da humanidade, com seu primeiro romance descobriu um projeto pessoal: contribuir com um pequeno grão de areia para que este mundo seja tão extraordinário quanto sua cidade perdida: Kalixti. A fusão da ficção com a realidade propicia a vivência de todas as viagens inesquecíveis e incríveis criadas pelo autor. As experiências do autor e dos leitores poderão ser compartilhadas por meio de vários instrumentos criados.

Super amei a sinopse desse livro, é bem diferente e interessante. A Primavera Editorial foi muito atenciosa e me mandou marcadores de todos os lançamentos, um kit de marcadores da própria editora e um cartãozinho. A edição também é linda e possui um material bem diferente.

Esse é apenas uma pequena amostra, teremos Book Haul no dia 30/06 e vou mostrar todos os livros que recebi neste mês, inclusive os dos nossos parceiros. 

Beijos e boa noite! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário