sábado, 24 de maio de 2014

Tag: Livro de Chocolate



Olá leitores! Bom, hoje irei responder mais uma tag, dessa vez que vi no canal Olhos de Ressaca. Achei bem interessante e espero que gostem também!


1. Chocolate meio-amargo: um livro que cobre um tópico obscuro.

Eu escolhi a Trilogia Millennium,  Stieg Larsson. Que trata de mil e um assuntos obscuros, entre eles, a 

violência contra a mulher.



2. Chocolate branco: um livro leve e bem-humorado.

A Aposta, Vanessa Bosso. É um livro muito divertido, recomendo.


3. Chocolate ao leite: um livro que virou moda, todos falam e você está morrendo de vontade de ler.

Seria A Culpa é das Estrelas, mas eu já li. Então vou ficar com Jogos Vorazes. 


4. Chocolate com caramelo: um livro que te fez sentir todo meloso durante a leitura.

Como Eu Era Antes de Você, chorei do inicio ao fim. É um livro lindo.


5. Chocolate com wafer: um livro que te surpreendeu ultimamente.

As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R Martin. Eu assistia a série e uma amiga me indicou o livro, e é muito bom.


6. Chocolate com amendoim: um livro que está te fazendo surtar.

A Escolha, Kiera Cass. Eu estou relendo na verdade, e além de me surpreender, ainda me deixa maluca.


7. Chocolate quente: um livro que te conforta.

Ten Tiny Breaths, K.A. Tucker. Eu simplesmente amo esse livro. 


8. Caixa de chocolates: uma série bem variada que você acha que pode agradar pessoas de vários gostos.

Harry Potter, por que é Harry Potter.


Espero que tenham gostado e sintam-se à vontade para responderem essa tag vocês também.

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário