quinta-feira, 22 de maio de 2014

Tag: Chatice Literária



Leitores, estou aqui para responder mais uma tag que eu vi no blog Prefácio e achei bem legal, espero que gostem tanto quanto eu. 


1. Um livro que você achou que seria legal, mas foi um saco?

O Teorema Katherine, John Green. Eu estava super animada para lê-lo, até tentei comprar, mas sempre estava em falta, hoje eu sei que foi Deus. Enfim, parei na metade do livro estou tentando terminar, mas sei lá...


2. Um livro que todos dizem que é fantástico, e você não?

Bom, eu não consegui achar uma resposta para essa pergunta, então vou reformula-la para: um livro que todos dizem ser fantástico, porém você não teve vontade de ler. Espero que não me matem, mas é A Menina Que Roubava Livros. Eu gostei de tudo que me falaram sobre o livro, o filme é bom ,eu quero muito -lo,porém sempre que eu vou tentar ler o livro me dá aquela preguiça.


3. Um livro que tinha tudo para ser bom, mas é chato?

Novamente vou citar O Teorema Katherine, pois ele tem uma ideia inicial muito boa, o desenvolvimento que não foi legal. Não é que o livro seja ruim, é que ele é chato.


4. Um livro com o personagem principal intragável?

A Seleção, Kiera Cass, a Celeste não me desse, ou melhor, não me descia até o último livro.


5. Um livro com final terrível?

A trilogia Divergentes. Eu comecei a ler Divergentes aí minha amiga não tinha nada o que fazer e me disse o final. Fiquei passada na manteiga.


6. Universo que você nunca gostaria de morar?

Definitivamente, em Panem, Jogos Vorazes.


7. Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato?

Não por parecer chato, mas por preguiça, O Inocente - Scott Turow.


8. Livro que tinha tudo para ser chato, mas foi mó legal?

O Inferno de Gabriel, eu sempre olhava o livro nas prateleiras, mas achei que tinha algo com anjos e eu tinha acabado de ler Fallen e queria algo diferente. Fiquei sem nada para ler e resolvi baixar o livro.Nem se quer me dei o trabalho de ler a sinopse do livro, o juguei e quebrei a cara. É um livro fantástico, lindo, maravilhoso e todos os outros adjetivos que você possa imaginar. Não tem nada haver com anjos ou criaturas sobrenaturais. Eu sou completamente apaixonada por ele <3 


Boa leitura e beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário