sexta-feira, 9 de maio de 2014

Compra do Dia: O Inocente - Scott Turow


Lá estava eu com meu irmão em uma livraria quando me deparo com uma promoção da editora Record que não poderia perder! Então, entre outras opções resolvi levar para casa e para minha estante, O Inocente, de Scott Turow. Apesar de não ter lido o primeiro livro, Acima de Qualquer suspeita, a sinopse chamou minha atenção e espero que os meus sentidos estejam certos e estes livros sejam maravilhosos como aparentam.

Sinopse

Cerca de vinte anos após ser julgado pelo assassinato de sua amante, o juiz Rusty Sabich enfrenta novamente o promotor Tommy Molto nos tribunais. Em Acima de qualquer suspeita, Rusty foi por pouco absolvido, e agora Tommy vê na morte da esposa do juiz a oportunidade de finalmente condená-lo. O inocente é continuação do aclamado romance Acima de qualquer suspeita, que foi adaptado para a tela dos cinemas com Harrison Ford no papel principal. 


Boa leitura e beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário