domingo, 27 de abril de 2014

O Príncipe - A Seleção 1.5 - Kiera Cass

Titulo: O Príncipe
Autor(a): Kiera Cass
Páginas: 84
Editora: Seguinte
Classificação: 4/5

Sinopse 

Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção... Antes que Aspen partisse o coração de America... Havia outra garota na vida do príncipe Maxon. Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio. É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais! Ao final, contém os dois primeiros capítulos de A Elite, segundo volume da trilogia.

O Príncipe é um conto pertencente A Seleção. Ele é a perspectiva de Maxon sobre a seleção e America. Nele também contém um pouco mais de Maxon e sua vida. E faz com que amemos ainda mais o príncipe de Illéa. 


"Não sei. Qualquer garota que se contenta comigo deve ser louca."


Com este conto comecei uma opinião sobre o pai de Maxon que foi confirmada em A Elite. Pude perceber também que sua mãe é uma rainha forte, ainda que apenas concorde com tudo que seu marido faz, ou quase tudo. Maxon é tão cavalheiro e encantador, qualidades dignas de um legitimo príncipe e futuro rei.



"Sua afirmação é falsa. Todas são queridas por mim."


Após o conto vem A Elite, o segundo volume da trilogia. Leiam, é curtinho e assim poderão conhecer um pouco mais de Maxon.
                                         

Boa leitura e beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário