quarta-feira, 23 de abril de 2014

Cretino Irresistível - Christina Lauren

Titulo: Cretino Irresistível 
Autor(a): Christina Lauren
Páginas: 272
Editora: Universo dos Livros
Classificação: 5/5


Sinopse

Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennett acaba de retornar da França para assumir um cardo importante na empresa de comunicação de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem que ver todos os dias.


Cretino Irresistível, como o titulo já diz, é realmente irresistível. É engraçado, sexy, bem desenvolvido, com personagens carismáticos e envolventes, a leitura flui livremente, não é nem um pouco cansativa e prende do inicio ao fim. É um livro divertidíssimo, e como uma curva na estrada, ele te leva para a emoção que está sendo passada.

"Eu me tornei indispensável. E definitivamente me tornei o braço direito. Acontece que, neste caso, o braço direito frequentemente queria estrangular o pescoço daquele maldito."


Eu amei os personagens, estão sempre alfinetando um ao outro. Chloe tem sempre uma resposta na ponta da língua e Bennett sempre no páreo com sua provocações espontâneas. O livro alterna entre a perspectiva de Bennett e Chloe, o que é muito legal, pois assim ficamos sabendo o que se passa na cabecinha conturbada de cada um. E o casal protagonista não são os únicos que merecem reconhecimento. Os personagens secundários são brilhantes. Sara e Hanna, amigas de Chloe, são umas figuras. Tanto que as continuações são em suas perspectivas. E a família de Ben é hilária, destaque especial ao seu irmão, Henry, que dá um toque todo especial na história.


"Não vá - ela disse na escuridão. Eu me inclinei, beijei o topo de sua cabeça e respirei fundo, sentindo seu cheiro doce e familiar - Eu não vou a lugar nenhum."


Além de Cretino há mais dois livros e três contos que complementam a série:


As autoras, Christina e Lauren

Beijos e boa leitura!



Nenhum comentário:

Postar um comentário