quinta-feira, 24 de abril de 2014

Belo Desastre - Jamie Mcguire

Titulo: Belo Desastre
Autor(a): Jamie Mcguire
Páginas: 392
Editora: Verus
Classificação: 5/5

Sinope

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.



Belo desastre é simplesmente apaixonante, sem mais. Os personagens são cativantes, a história é bem escrita, o livro te prende de um jeito indescritível. É romântico, lindo, engraçado e sensual. Foi o livro que lançou o gênero Jovens Adultos, e é perfeito, simplesmente perfeito. Os personagens são detalhadamente peculiares e diferentes, mas ao mesmo tempo se encaixam. A relação de Abby e Travis é uma loucura, e você fica agoniada com eles ás vezes e quando tudo dá certo você sente um felicidade talvez bem maior que a deles. A química do casal é quase palpável, é apenas envolvente do inicio ao fim.


"Eu sabia que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você."


Eu tenho uma amiga que sempre diz que é revoltante quando as pessoas falam que esta é uma história como qualquer outra em qual o playboy encontra uma mocinha que o tira do eixo e ele apaixona-se, e é revoltante mesmo. Apesar de ter esse fatores na história Jamie conseguiu transformar isso em algo totalmente novo, portanto, não, essa não é uma história como outra qualquer. Não há palavras para explicar a diferença infinita entre Belo Desastre e outras histórias com playboys e mocinhas. Os personagens são únicos. Pode ter certeza que você vai apaixonar-se por Travis Maddox, mesmo que você esforce-se ao máximo não conseguiria não amar Travis, é impossível! Ele é muito fofo e protetor (suspiros). Há também a versão de Travis, Desastre Eminente, a qual eu particularmente prefiro. Eu gosto de livros que são narrados por homens, geralmente são muito divertidos.



"Quando penso no meu futuro vejo você nele."


É um livro incrivelmente lindo e apaixonante, garanto que não haverá arrependimentos. Realmente não tenho muito o que falar agora, só lendo para entender o quão especial ele é.



              A autora, Jamie Mcguire.



Boa leitura e beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário